Seleção de estagiário de pós-graduação

Publicado em Diversos - 14 de agosto de 2012

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG está com uma vaga de estágio disponível. O edital de seleção, que recebe inscrições até 17 de agosto, é aberto a estudantes de pós-graduação em Enfermagem.

Os interessados em participar do processo seletivo devem, em primeiro lugar, acessar o edital e lê-lo atentamente, clicando AQUI. O próximo passo é preencher a ficha de inscrição disponível em www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao e anexar, por meio deste mesmo endereço, uma cópia atualizada do currículo e do histórico escolar.

O aprovado na seleção – que constará de análise de currículo e entrevista – atuará junto no Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família, uma iniciativa do Programa Ágora, do Nescon. O estagiário cumprirá jornada semanal de 30 horas, com remuneração de R$ 900,00 mensais mais R$ 50,00 a título de auxílio transporte.

Outras informações pelo 3409-9685