Seminário Cuidados Paliativos e a prática no HC/UFMG

Publicado em Notícias - 18 de Maio de 2010

No próximo dia 26 de maio, quarta-feira, de 8h às 12h, na sala 138 da Faculdade de Medicina da UFMG, acontece o seminário Cuidados Paliativos: a prática no Hospital das Clínicas da UFMG (HC).

O evento, promovido pelo Hospital das Clínicas, integra o processo de Acreditação do hospital e é aberto a toda a comunidade do Campus Saúde da UFMG. O tema escolhido está entre os elencados no manual da Joint International Commision, que está sendo utilizado como referência no processo.

Entre os palestrantes, além de profissionais do próprio HC, participam ainda representantes da Secretaria Municipal de Saúde da PBH, do curso de medicina da Universidade Federal de Ouro Preto e do Consórcio Brasileiro de Acreditação. Não é necessário fazer inscrição.

A Faculdade de Medicina fica na Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, Belo Horizonte. Outras informações na Assessoria de Comunicação do HC, fone  (31) 3409 9354

Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital das Clínicas