Seminário discutirá políticas e práticas em saúde

Publicado em Notícias - 2 de outubro de 2014

O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre ensino e Práticas de Enfermagem (NUPEPE), da Escola de Enfermagem da UFMG, promove, no dia 13 de outubro, de 14 às 21 horas o seminário Promoção da Saúde: discutindo políticas e práticas em saúde.

O evento, gratuito e aberto a profissionais, acadêmicos, docentes,  trabalhadores técnico-administrativos da área da saúde e pós-graduandos da disciplina “Biopolíticas e práticas de promoção e educação em saúde“, acontecerá na sala 105 da Faculdade de Medicina da UFMG (Avenida Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia).

Durante o seminário, coordenado pela professora Kênia Lara Silva, haverá uma discussão sobre Equidade e a promoção da saúde: apostas da política e as práticas em saúde, com o professor da Faculdade  de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, Marco  Akerman, e uma mesa redonda sobre promoção da saúde no campo suplementar e experiências do grupo de pesquisa NUPEPE. Confira aqui a programação completa.

As inscrições devem  ser feitas pelo e-mail: seminariops@hotmail.com, até o dia 6 de outubro. As vagas são limitadas. O certificado será emitido pelo CENEX, mediante o pagamento de uma taxa de R$5.