Seminário sobre qualidade de vida do profissional de saúde recebe trabalhos

Publicado em Notícias - 6 de agosto de 2013

Termina no dia 10 de agosto, o prazo para submissão de trabalhos ao 3º Seminário de Gestão de Pessoas nas Organizações de Saúde. O evento – que ocorre entre os dias 11 e 13 de setembro, no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem da UFMG – pretende promover a discussão sobre a saúde do trabalhador, a humanização e a qualidade de vida no trabalho, entre outros temas correlatos.

Interessados em participar podem enviar seus resumos, acompanhados de pôster eletrônico, para o e-mailcomitcient.sgestaopessoas.ufmg@gmail.com. As propostas inscritas devem enquadrar-se às seguintes áreas temáticas: Gestão de pessoas e relações de trabalho na saúde; Política, planejamento e gestão em saúde e Trabalho e educação na saúde. Confira AQUI todos os detalhes.

Promovido pelo Laboratório de Gestão de Pessoas (Lagepe/UFMG), o Seminário – voltado a docentes, alunos e profissionais de saúde – também está com inscrições abertas para quem deseja acompanhar as discussões. Interessados podem inscrever-se até 2 de setembro pelo www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=5683. As taxas variam de R$ 45 a R$ 70.

A programação inclui conferências, mesa-redondas, palestras, oficinas, workshops, entre outras atividades.

Outras informações pelo site da Fundep.