Sete vagas de estágio abertas no Nescon

Publicado em Diversos - 11 de outubro de 2012

Até 18 de outubro, estão abertas as inscrições ao edital de seleção de estagiários do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da UFMG – Nescon/UFMG. São, no total, 7 vagas destinadas a estudantes dos cursos de Gestão de Serviços de Saúde, Administração, Letras/Pedagogia, Comunicação Social e Design Gráfico matriculados do 2º ao 7º períodos.

Os interessados devem se inscrever por meio do link www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao.  Neste endereço, conforme instruções do edital (acesse-o AQUI), basta preencher o formulário de inscrição e anexar uma cópia anexada do currículo e do histórico escolar.

A remuneração oferecida é de R$450 reais, mais R$50 a título de auxílio transporte, para uma jornada de 20 horas semanais.

Os selecionados desenvolverão suas funções junto aos projetos de pesquisa e/ou extensão, em desenvolvimento no NESCON. Entre as principais atribuições do novo estagiário estão revisão de literatura em bases bibliográficas; pesquisa na internet de artigos e trabalhos relacionados, entre outras do gênero.

Outras informações pelo 3409-9685.