Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva

Publicado em Notícias - 5 de julho de 2011

bannerDirecionado a profissionais, estudantes e pesquisadores da área de saúde, o 2º Simpósio Internacional de Políticas e Práticas em Saúde Coletiva na Perspectiva da Enfermagem (SINPESC) está com inscrições abertas. Realizado entre 9 e 11 de outubro de 2011, em São Paulo, o evento é promovido pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo, a USP. Este ano, o tema é voltado ao debate das interfaces entre a Enfermagem em Saúde Coletiva e a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

A programação inclui mesas redondas, conferências, exposições de pôsteres e outras atividades do gênero. O participante pode ainda participar de cursos e oficinas sobre temas variados.

As inscrições devem ser feitas pelo site do simpósio. Até 31 de julho, as taxas cobradas podem ser pagas com desconto. O SINPESC abriu também chamada para trabalhos. Os interessados tem até 30 de agosto para enviarem os resumos. Outras informações no (13) 3252-1290.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br