UFF seleciona estagiários de todos os cursos

Publicado em Diversos - 21 de agosto de 2014

Estudantes matriculados entre o 2º e o 7º períodos de qualquer curso de graduação têm até 31 de agosto para se inscreverem ao edital de seleção de estagiários da Universidade Federal Fluminense (UFF). São duas vagas para atuar no Curso de Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde, desenvolvido pela Universidade em parceria com o Ministério da Saúde, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), entre outras instituições. Os selecionados desenvolverão atividades como monitoramento de alunos, bem como organização de documentos.

A remuneração oferecida é de R$400 reais para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais. Parte das tarefas atribuídas aos estudantes, entretanto, pode ser cumprida em casa. A duração total da bolsa é de seis meses, divida em dois períodos: setembro, outubro e novembro de 2014; e setembro, outubro e novembro de 2015.

Para concorrer às vagas, os interessados devem, em primeiro lugar, ler atentamente o edital de seleção (DISPONÍVEL AQUI). O próximo passo é preencher formulário de inscrição online  www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao e anexar uma cópia digitalizada do curriculum vitae, da carteira de identidade e do CPF.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado nesta página até 10 de setembro.

Outras informações pelo comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br