UFMG abre inscrições para encontro sobre medicina de urgência

Publicado em Notícias - 7 de junho de 2010

As inscrições para a Semana Acadêmica de Medicina de Urgência (Samu) da UFMG estão abertas até o dia 20 de junho. O encontro é promovido pelo Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFMG e se destina a profissionais da área de saúde e estudantes do décimo período de medicina da UFMG.

O programa consistirá na apresentação de trabalhos de revisão de literatura e de relatos de caso em urgências clínico-cirúrgicas e obstétricas, com o objetivo de habilitar estudantes para tais situações clínicas e atualizar profissionais da área.

Com uma carga horária de 30 horas, o evento será realizado de 21 a 24 de junho, das 16h30 às 21h40, no auditório da Associação Médica de Minas Gerais (avenida João Pinheiro, 161, Centro, Belo Horizonte).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Fundep www.fundep.ufmg.br ou no posto de atendimento da Fundação (campus Pampulha, Praça de Serviços – loja 7). As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (31) 3409-4220.

Assessoria de Comunicação da Faculdade de Medicina