UFOP seleciona professor para diversas áreas da saúde

Publicado em Notícias - 25 de Março de 2013

Até o dia 21 de abril, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) recebe inscrições ao concurso que selecionará professores para a Escola de Medicina.

São, no total, 12 vagas distribuídas entre as seguintes áreas – Medicina de Família e Comunidade/Saúde Coletiva; Clínica Médica; Cirurgia Geral; Urologia; Ortopedia; Anatomia Médica; Neurologia; Dermatologia e Pediatria.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ler atentamente todas as informações do edital (Acesse-o AQUI). Em seguida, preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço www.concurso.ufop.br e efetuar o pagamento da taxa, que varia de R$ 52 a R$ 54, até o dia 22 de abril.

A seleção constará de duas etapas: prova escrita e didática, e exames de títulos e currículo.

A data, horário e local de realização da primeira fase serão divulgados no site da UFOP.

Outras informações pelo telefone (31) 3559-1266 ou pelo e-mail apmp@proad.ufop.br.