Última semana de inscrições para o 1º Congresso Brasileiro de Promoção da Saúde

Publicado em Notícias - 28 de julho de 2014

congresso_promocao_saude_slide-2

1º Congresso Brasileiro de Promoção da Saúde – CBIPS, promovido pelo Programa de Mestrado em Promoção da Saúde do Centro Universitário Cesumar – UniCesumar, será realizado em Maringá, no Paraná, entre os dias 4 e 7 de novembro.

Com o tema central “Interdisciplinaridade na Promoção da Saúde”, a proposta é reunir professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, além de empresários e profissionais de diversas áreas envolvidos na promoção da saúde para a troca de informações. Os interessados devem se inscrever AQUI até a próxima segunda-feira, 04 de agosto.

A submissão de trabalhos científicos, por sua vez, pode ser feita até o dia 31 de julho, sendo distribuídos em quatro grandes áreas: Ambiente na Promoção da Saúde; Tecnologias em Promoção da Saúde; Políticas Públicas em Promoção da Saúde; e Promoção da Saúde no Contexto Empresarial.

Além disso, a programação também conta com palestras, minicursos e mesas-redondas. Entre os convidados já confirmados estão representantes de entidades internacionais, como a Organização das Nações Unidas (ONU) e Organização Pan-Americana de Saúde, além de pesquisadores de Portugal, do Canadá e dos Estados Unidos.

Para mais informações acesse AQUI o site do evento.