UNAMA organiza Seminário de Enfermagem

Publicado em Notícias - 29 de junho de 2012

De 30 de agosto a 1º de setembro, a Universidade da Amazônia (UNAMA) e a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) organizarão o 13º Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem (SENADEn). Os encontros ocorrerão em Ananindeua, que fica na região metropolitana de Belém – PA.

O evento se dividirá em três eixos temáticos: Modalidades de formação e inovações em uma década de Diretrizes Curriculares; Expansão de cursos de Enfermagem e o desafio da qualidade da formação; Diálogo entre formação de Enfermagem, necessidades sociais em saúde e mercado de trabalho.

A inscrição pode ser feita online (clique AQUI).

O valor varia de 60 reais (para estudantes de curso técnico de enfermagem) a 460 reais (para enfermeiros e outros profissionais não membros da ABEn). Esses valores são válidos até dia 31 de julho, e aumentam até o dia do evento.

Para submissão de trabalho, os autores devem seguir um dos eixos temáticos e enviá-lo até 20 de julho.

Para mais informações, clique AQUI.