Unifesp seleciona coordenadores de tutoria e tutores para o Curso de Especialização em Saúde da Família

Publicado em Notícias - 7 de julho de 2010

unifesp-unaA Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com a Universidade Aberta do SUS (UNA/SUS), está recebendo inscrições para o processo seletivo de coordenadores de tutoria e tutores para o Curso de Especialização em Saúde da Família. Os interessados devem efetuar a candidatura até o dia 16 de julho.

São 5 vagas para coordenadores de tutoria e 25 para tutores, que terão a tarefa de apoiar pedagogicamente os estudantes do curso de especialização na modalidade a distância. Os candidatos devem ter graduação em Enfermagem, Medicina ou Odontologia, além de pós-graduação ou residência médica nas áreas descritas no edital.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal, que será R$ 2,7 mil mensais para os coordenadores de tutoria e de R$ 2,1 mil mensais para os tutores. As bolsas terão duração de um ano, mesmo período da realização do curso.

Leia o aqui o edital.

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br