5º Congresso de Economia da Saúde da América Latina e no Caribe

Publicado em Diversos - 17 de outubro de 2012

“Saúde, proteção social e desenvolvimento econômico: o desafio da sustentabilidade e dos sistemas de saúde”. Esse é o tema do 5º Congresso de Economia da Saúde da América Latina e no Caribe, que ocorre entre 14 e 16 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.

Promovido pela Associação Econômica de Saúde do Uruguai (AES-Uruguai), o evento é aberto a pesquisadores, profissionais e estudantes de todas as áreas.

Os interessados podem se inscrever no site da AES-Uruguai. A taxa cobrada é de 100 dólares para não sócios da associação e de 50 dólares para estudantes de graduação.

Em sua quinta edição, a proposta do congresso é propiciar um espaço para que profissionais e entidades da saúde possam discutir as políticas de saúde praticadas nos países da América Latina e Caribe.