Vaga para estagiário no Nescon

Publicado em Diversos - 26 de setembro de 2011

Até 3 de outubro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva recebe candidaturas ao edital de seleção para preenchimento de uma vaga de estagiário. Podem concorrer alunos entre o 2º e o 6º períodos matriculados nos cursos de Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Os selecionados atuarão junto ao Programa Ágora, do Nescon, em atividades relacionadas à biblioteca virtual do Núcleo, indexação de títulos e artigos periódicos, entre outras tarefas do gênero.

O valor da bolsa é de R$450 reais, com R$50 reais a título de auxílio transporte. O estagiário deverá cumprir jornada semanal de 20 horas.

Para concorrerem à vaga, os interessados devem enviar currículo, histórico escolar e ficha de inscrição (disponível AQUI) para estágios@nescon.medicina.ufmg.br. O resultado do processo seletivo – que constará de análise de currículo e entrevista – será divulgado até o dia 10 de outubro no site do Nescon.

Leia o edital. Baixe a ficha de inscrição.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br