Vaga para profissional de Odontologia na ESP-MG

Publicado em Notícias - 10 de outubro de 2012

A Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP – MG) está com inscrições abertas, até 26 de outubro, para processo seletivo de profissional da área de Odontologia com especialização Lato Sensu na área de Saúde Pública ou Saúde Coletiva. A oferta é para atender a necessidade de contratação temporária, de até dois anos, para provimento do cargo de Analista em Educação e Pesquisa em Saúde. A remuneração é de R$ 2.970 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem ler atentamente todas as instruções do edital – disponível AQUI. As inscrições podem ser feitas até às 12 horas do dia 26 de outubro pelo http://webcurriculo.esp.mg.gov.br, na opção credenciamento. Feito isso, os candidatos devem providenciar toda documentação que comprova as informações declaradas no webcurrículo, pois será exigida no dia da entrevista a ser realizada na sede da ESP-MG.

O processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas, sendo a primeira análise de currículo, de caráter classificatório; e a segunda, entrevista de caráter classificatório e eliminatório. Essa etapa acontecerá na sede da instituição, situada na Avenida Augusto de Lima, 2061, Barro Preto. Os dias e horários das entrevistas serão determinados pela Diretoria de Recursos Humanos da ESP-MG.

Entre as atribuições do profissional selecionado estão realizar pesquisas de desenvolvimento científico e tecnológico, executar atividades de ensino, pesquisa e extensão no campo da saúde pública, bem como executar atividades técnicas e administrativas na respectiva área de formação profissional, compatíveis com o nível superior de escolaridade, no âmbito de atuação da ESP.